quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Em 1 dia, chove no Cantareira 24% do previsto para o mês; nível se mantém

UOL

Em apenas um dia, choveu no sistema Cantareira 24% do previsto para todo o mês de setembro, segundo a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).
De ontem (2) para hoje (3), o sistema acumulou 22,2 milímetros de chuva. A média histórica para o mês é de 91,9 milímetros. Nos três primeiros dias de setembro, choveu 29,9 milímetros.
Apesar da chuva, o nível de armazenamento do Cantareira se manteve o mesmo do registrado ontem, 10,7% de sua capacidade. O índice corresponde exclusivamente ao volume morto, água que fica no fundo das represas.
O sistema Cantareira abastece um terço dos moradores da Grande São Paulo (6,5 milhões de pessoas).
O sistema Alto Tietê também registrou acúmulo de chuva. Foram 14,5 milímetros em um dia. A média histórica para todo o mês é de 84,5 milímetros.
Mesmo com a chuva, o nível do sistema voltou a cair, atingindo 15,2% de sua capacidade, o menor dos mais de 40 anos de história do Alto Tietê. O sistema é responsável pelo abastecimento de 4,5 milhões de pessoas da zona leste da capital paulista, além de outros municípios da Grande São Paulo.


FONTE: NOTICIAS.UOL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia sobre o Registro de candidatura de Garotinho ao cargo deputado federal

Hoje vamos falar sobre o Registro do candidato de Garotinho.  A MPE entrou com pedido de impugnação do registro do mesmo por cau...