terça-feira, 19 de agosto de 2014

Paracambi vai ganhar um hospital-maternidade


Fui recebido carinhosamente pelos moradores de Paracambi, que até hoje são gratos pelas minhas realizações na cidade como a Escola Técnica da FAETEC, as casas populares e o asfaltamento da estrada Paracambi - Japeri, que antes de mim era de terra e cheia de buracos. Fiz um corpo a corpo e uma carreata pelas ruas da cidade. 

Aliás, Paracambi é o maior exemplo de que eu governo para todos e não apenas para as cidades onde os prefeitos são meus aliados. Vale a pena lembrar essa história. Na época em que o PT rompeu comigo e saiu do governo houve gente que disse que Paracambi seria abandonada por mim, na época era o único município governador pelos petistas, o prefeito era o atual deputado André Ceciliano. Mas não houve perseguição nenhuma, como disse acima construí casas, fiz uma escola técnica, asfaltei estrada e realizei muito mais. 

Me comprometi a asfaltar muitas ruas de Paracambi, mas o meu principal compromisso é o de construir um hospital-maternidade na cidade. A falta de serviços de saúde é tão grande que mulheres grávidas vão dar à luz em Belford Roxo e tem gente que busca atendimento médico até em Vassouras. O povo de Paracambi sabe que eu fiz e vou fazer muito mais. Obrigado pelo carinho! 



FONTE: BLOG DO GAROTINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia sobre o Registro de candidatura de Garotinho ao cargo deputado federal

Hoje vamos falar sobre o Registro do candidato de Garotinho.  A MPE entrou com pedido de impugnação do registro do mesmo por cau...