terça-feira, 19 de agosto de 2014

Reproduções do Brasil 247 e da coluna de Cláudio Humberto
Reproduções do Brasil 247 e da coluna de Cláudio Humberto


Alguns leitores me pediram para comentar essas notas publicadas. Um deles disse que conhece um candidato da coligação de Pezão na Baixada Fluminense, que está fazendo campanha para mim.

Com relação ao PC do B eu não posso fazer nenhum comentário porque não estou sabendo de nada. O que sei é que o PC do B fez parte do meu governo e do de Rosinha. As coligações formais não podem ser alteradas. Mas em todas as eleições há casos de candidatos proporcionais (deputados), que por não concordarem com a coligação acabam fazendo campanha para outro candidato majoritário. É uma questão pessoal. Não sei se esse é o caso.

O que posso dizer é que na coligação de Pezão, por exemplo, muitos candidatos de vários partidos não aceitaram a aliança fechada pelos dirigentes e estão vindo para o meu lado. Além disso com a minha liderança isolada outros candidatos que se sentem preteridos nas suas coligações tendem a mudar de lado. Isso sempre acontece nas eleições.

Eu respeito todo mundo, mas aceito novos apoios de braços abertos. Vem pro Garotinho você também! 




FONTE: BLOG DO GAROTINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia sobre o Registro de candidatura de Garotinho ao cargo deputado federal

Hoje vamos falar sobre o Registro do candidato de Garotinho.  A MPE entrou com pedido de impugnação do registro do mesmo por cau...