segunda-feira, 28 de julho de 2014

Fotos de Inácio Teixeira
Fotos de Inácio Teixeira


Neste domingo estive em Duque de Caxias junto com Fernando Peregrino num encontro muito bom com mais de 100 funcionários da CEDAE. Relembramos a minha luta em 1998, logo depois de eu ser eleito governador, para impedir que a ALERJ aprovasse a privatização da CEDAE (vide abaixo). O pessoal da CEDAE confia em mim porque eu me comprometi a impedir a privatização da estatal e cumpri.

Foi muito bom estar com companheiros de muito tempo como Flávio Guedes e Vicente Portella, além do Dr. Alberto Gomes, que foi presidente da CEDAE no meu governo.

Me comprometi em manter a CEDAE como empresa pública, investir de verdade, e não ficar fazendo contratos terceirizados, verdadeiras negociatas, como acontece na gestão de Wagner Victer. Também assumi o compromisso de fazer uma auditoria na empresa, principalmente nos contratos que Wagner Victer fez sem licitação, que beneficiaram entre outras, a Delta, de Fernando Cavendish.

A família cedaeana pode estar certa que comigo a empresa tomará um novo rumo e os funcionários de carreira serão valorizados.


Garotinho na porta da ALERJ falando aos trabalhadores da CEDAE que lutavam contra a privatização da empresa
Garotinho na porta da ALERJ falando aos trabalhadores da CEDAE que lutavam contra a privatização da empresa



FONTE: BLOG DO GAROTINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia sobre o Registro de candidatura de Garotinho ao cargo deputado federal

Hoje vamos falar sobre o Registro do candidato de Garotinho.  A MPE entrou com pedido de impugnação do registro do mesmo por cau...