segunda-feira, 28 de julho de 2014

Reprodução do Globo online; abaixo Wilson Carlos posando ao lado do seu Porsche, na Avenue Champs Eysées, em Paris e dançando até o chão com Cabral numa farra da Gangue dos Guardanapos
Reprodução do Globo online; abaixo Wilson Carlos posando ao lado do seu Porsche, na Avenue Champs Eysées, em Paris e dançando até o chão com Cabral numa farra da Gangue dos Guardanapos


O candidato Aécio Neves escolheu como seu grande aliado no Rio nada mais, nada menos do que Sérgio Cabral. Mas essa aliança faz parte de um pacote, que inclui a (mal) renomada Gangue dos Guardanapos e todo o mar de lama que espalhou pelo Rio de Janeiro.

Vejam quem foi escolhido para coordenar a campanha de Aécio Neves no Estado do Rio de Janeiro. Simplesmente um dos braços-direitos de Cabral, seu ex-secretário de Governo, Wilson Carlos, que foi pego pela Polícia Federal na Operação Castelo de Areia com uma conta em Hong Kong, onde recebia propinas da empreiteira Camargo Corrêa.

Wilson Carlos é um dos líderes da Gangue dos Guardanapos, personagem das "memoráveis" farras em Paris ao lado do dono da DELTA, o empreiteiro Fernando Cavendish.

Aécio queria um palanque aqui no Rio. O PSDB é fraco no estado e não tinha ninguém para se candidatar ao governo fluminense. Cesar Maia se ofereceu, mas Aécio não viu viabilidade eleitoral. Resultado: se abraçou a Cabral, Pezão e Gangue dos Guardanapos.

O grande articulador político do "Aezão" é Jorge Picciani; o coordenador da campanha, Wilson Carlos; e claro, por trás de tudo estão Cabral e Pezão. Com certeza mais adiante Aécio vai se arrepender de ter se aliado à Gangue dos Guardanapos. Até eleitores que votam normalmente com os tucanos vão pensar duas vezes. 



FONTE: BLOG DO GAROTINHO.

Um comentário:

  1. Era melhor ter se aliado ao Garotinho? A melhor escolha que ele fez foi ter se aliado ao Pezão. Não tinha uma melhor opção.

    ResponderExcluir

Notícia sobre o Registro de candidatura de Garotinho ao cargo deputado federal

Hoje vamos falar sobre o Registro do candidato de Garotinho.  A MPE entrou com pedido de impugnação do registro do mesmo por cau...