sábado, 23 de junho de 2012


Contagem regressiva para demitir

ARMANDO: demissão em curso
O prefeito de Quissamã, Armando Carneiro (PSC), espera apenas passar a eleição de outubro para promover a demissão de mais de quatro mil servidores terceirizados, que prestam serviços ao município por meio de um contrato com a Multiprof. Ele não tem outro caminho e move a massa assalariada como gado à caminho do abate.

Só que o calendário de demissão pode ser antecipado por força de decisão judicial. No próximo dia 4 de julho, o Tribunal Regional do Trabalho, no Rio de Janeiro, realiza audiência para julgar um processo relativo a este festival de terceirização na cidade. Centenas de pessoas aprovadas no último concurso já fretaram ônibus para acompanhar a audiência.

As terceirizações em Quissamã neste ano de eleição é algo absurdo. Milhares de pessoas estão recebendo do município. Uma simples auditoria poderá comprovar que o objetivo claro deste empreguismo desenfreado é promover a troca de voto por emprego. A justiça do trabalho está fazendo a sua parte. A justiça eleitoral e o ministério público precisam seguir o mesmo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia sobre o Registro de candidatura de Garotinho ao cargo deputado federal

Hoje vamos falar sobre o Registro do candidato de Garotinho.  A MPE entrou com pedido de impugnação do registro do mesmo por cau...