quinta-feira, 7 de julho de 2022

Lula reúne artistas na Unidos da Tijuca, e disputa entre Molon que não é convidado e Ceciliano se acirra

Em meio à  disputa pela indicação do candidato da aliança PT-PSB ao Senado, o ex-presidente Lula (PT) ignorou a presença do deputado Alessandro Molon  em evento com representantes do samba e do carnaval na quadra da escola Unidos da Tijuca, no Centro. No palco, teve lugar apenas o pré-candidato do PT, André Ceciliano.Tribuna da Imprensa


Lula reúne artistas na Unidos da Tijuca, e disputa entre Molon que não é convidado e Ceciliano se acirra
Por Tribuna em 07/07/2022
Compartilhar
 



Em meio à  disputa pela indicação do candidato da aliança PT-PSB ao Senado, o ex-presidente Lula (PT) ignorou a presença do deputado Alessandro Molon  em evento com representantes do samba e do carnaval na quadra da escola Unidos da Tijuca, no Centro. No palco, teve lugar apenas o pré-candidato do PT, André Ceciliano.

Presidente estadual do PSB e também pré-candidato ao Senado, Alessandro Molon esteve no evento, mas não foi chamado a subir ao palco.

E sequer foi citado,  nem mesmo no discurso do ex-governador Geraldo  Alckmin, seu correlegionário, que cumprimentou nominalmente Freixo e Ceciliano.Mais cedo, tanto Freixo quanto Molon estiveram ao mesmo tempo no hotel onde Lula está hospedado — porém, não chegaram a se encontrar.Enquanto Freixo participou com o PT e lideranças da esquerda fluminense, como Jandira Feghali (PCdoB), de um encontro com reitores de universidades, Molon foi recebido por Geraldo Alckmin para uma conversa que durou cerca de 40 minutos.Questionado se tratou do impasse sobre sua candidatura ao Senado, Molon confirmou que levou o assunto ao vice de Lula.

— Foi uma ótima conversa, tenho certeza que ele vai ajudar — disse Molon rapidamente na saída do Hotel.

Lula chegou ao Rio no ápice da crise entre o PT e o PSB no estado, por conta da disputa entre Molon e Ceciliano sobre a candidatura ao Senado na chapa do petista e de Freixo.O PT vem insistindo que não aceita abrir mão da candidatura única de Ceciliano no campo da esquerda, e já chegou a ameaçar se retirar da aliança de Freixo, caso Molon não retire sua candidatura. O pessebista candidato a senador, no entanto, garante que não vai sair da disputa.

Nesse clima, Alckmin posou hoje para um aperto de mãos com Ceciliano. A foto foi compartilhada pelo deputado nas redes sociais.

Fonte: Agenda do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia sobre o Registro de candidatura de Garotinho ao cargo deputado federal

Hoje vamos falar sobre o Registro do candidato de Garotinho.  A MPE entrou com pedido de impugnação do registro do mesmo por cau...