segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Garotinho vai reativar Clínicas Populares para tratamento de dependentes químicos

Fotos de Inacio Teixeira

Comecei nossa agenda neste sábado em Santa Cruz, em um café da manhã com pastores da Confraderj (Convenção Fraternal das Assembléias de Deus do Estado do Rio de Janeiro). 

Até hoje, nas minhas caminhadas, ouço agradecimento de quem mais precisa por alguma conquista pessoal no governo Garotinho. Hoje, ouvi de um pastor a seguinte gratidão: "Governador, se não fosse o senhor eu não teria a minha casa que moro até hoje". 

Em Santa Cruz, construí uma clínica pública para tratar de dependentes químicos, e Cabral - que apoia Pezão - fechou. Não canso de ouvir reclamação sobre o atendimento dos hospitais na Zona Oeste. Mas dinheiro pra gastar R$ 1,5 bilhão na reforma do Maracanã tem. Isso se chama prioridade! 

Meu compromisso com o povo é que vou voltar com todos os meus programas sociais. Cheque-cidadão, Jovens Pela Paz, Reservistas da Paz, Cafezinho nas estações. Porque minha prioridade é um estado forte, sim, mas bom pra todo mundo! 




FONTE: BLOG DO GAROTINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia sobre o Registro de candidatura de Garotinho ao cargo deputado federal

Hoje vamos falar sobre o Registro do candidato de Garotinho.  A MPE entrou com pedido de impugnação do registro do mesmo por cau...