domingo, 17 de agosto de 2014

Reprodução do Estadão online; abaixo fotos de Marco Aurélio Lisan
Reprodução do Estadão online; abaixo fotos de Marco Aurélio Lisan


É inacreditável a maldade que Pezão carrega no coração. Mandou fechar o Restaurante Popular de Bangu, deixando pessoas humildes sem a única refeição do dia - como acontece com muitos - só para armar uma jogada eleitoreira e tentar impedir que a Presidente Dilma almoçasse comigo e com o povo.

Na semana passada foi anunciado aqui no blog, que na sexta-feira (ontem), eu iria levar a Presidente Dilma para almoçar no Restaurante Popular Getúlio Vargas, em Bangu, que foi construído por mim quando fui governador.

Na quarta-feira pela manhã, antes da queda do avião de Eduardo Campos, minha assessoria foi ao restaurante junto com a equipe precursora da Presidente Dilma para acertar detalhes, ver por onde a Presidente passaria, o trajeto, e outras coisas.

Estranhamente quando lá chegaram tinha uma placa que - vejam a "coincidência" - o restaurante estava fechado por falta de água e de luz. E assim passou a quarta e quinta. Na sexta depois de ter sido adiada a visita por conta da morte de Eduardo Campos o restaurante reabriu normalmente. É inconcebível!

A dois dias da minha visita com a Presidente Dilma falta ao mesmo tempo água e luz. Que vergonha Pezão! Quanta covardia contra pessoas humildes que dependem da comida do Restaurante Popular só para tentar impedir a agenda com Dilma. Vejam a que ponto as pessoas chegam.

Mas isso mostra bem uma coisa. Pezão e sua equipe não estão mais desesperados com a minha liderança isolada. Estão é em pânico, são capazes de tudo, vocês ainda vão ver mais. 



FONTE: BLOG DO GAROTINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia sobre o Registro de candidatura de Garotinho ao cargo deputado federal

Hoje vamos falar sobre o Registro do candidato de Garotinho.  A MPE entrou com pedido de impugnação do registro do mesmo por cau...