segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Terça-feira decisiva na campanha do Rio
Foto de Inácio Teixeira
Foto de Inácio Teixeira


Contra os interesses dos poderosos, da turma de Cabral - Pezão e sua Gangue dos Guardanapos, das Organizações Globo estou liderando isolado a disputa para o Governo do Rio, com expressiva vantagem sobre o segundo colocado. Vocês lembram que durante longo tempo diziam que eu não seria candidato, Cabral chegou a garantir a aliados que a Justiça Eleitoral não me deixaria entrar na disputa. Mas tenho ficha limpa e meu registro foi aprovado. Depois quando viram que minha candidatura seria inevitável começaram a dizer que eu não tinha chances, que o eleitorado do Rio de Janeiro não votava em mim. Posteriormente quando as pesquisas foram mostrando a minha liderança passaram a falar da minha rejeição.

Agora às vésperas do início da propaganda eleitoral no rádio e na televisão, dizem que tenho pouco tempo. Cada hora vão criando uma desculpa para se agarrarem, e ao mesmo tempo aumenta o desespero, afinal eu hoje lidero, e com vantagem de 8 pontos, subindo, na capital já estou tecnicamente empatado.

Com adiamento da semana passada, o primeiro debate eleitoral acontecerá na próxima terça-feira, no mesmo dia do início da propaganda na televisão e no rádio. Será portanto um dia decisivo. Pela primeira vez os candidatos vão ficar frente a frente, e poderão debater e se questionar.

Por onde tenho passado vocês têm visto o carinho do povo a quem agradeço a minha liderança isolada. Pretendia chegar ao início da propaganda eleitoral beirando os 30%. Nossa pesquisas internas apontam que estou com 29% e uma vantagem de 10 pontos.

É desse patamar que parto para a fase decisiva da campanha eleitoral. Sei que sofrerei vários ataques das Organizações Globo, que não querem de jeito nenhum perder a mamata que Cabral - Pezão lhe deram. Mas estou pronto para o que vier. Vou continuar gastando muita sola de sapato rodando por todo o estado. Com a força do povo vamos à vitória! 



FONTE: BLOG DO GAROTINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia sobre o Registro de candidatura de Garotinho ao cargo deputado federal

Hoje vamos falar sobre o Registro do candidato de Garotinho.  A MPE entrou com pedido de impugnação do registro do mesmo por cau...