Reprodução do portal IG |
O levantamento mostrou que os paulistas reclamam de barriga cheia quando se trata da qualidade do serviço prestado pelo metrô. No Rio continua muito pior. Mas estou pasmo com essa notícia abaixo, que revela que Cabral - Pezão, com o apoio de seus aliados na ALERJ, inclusive o PT, aprovou lei pela qual as concessionárias Metrô Rio, Supervia e Barcas S/A vão ser ressarcidas pelas passagens de quem tinha ingresso para os jogos da Copa no Maracanã. Pezão vai dar um presente com o nosso dinheiro.
Se quem tinha ingresso era para ter gratuidade de passagem, então a FIFA é que deveria ressarcir as concessionárias. É mais uma negociata, Pezão segue os passos de Cabral e dá presentes aos empresários com o dinheiro do povo.
Reprodução do Informe do Dia |
Aliás, com vai ganhar mais de R$ 2,5 milhões de Pezão, o Metrô Rio hoje ainda tenta surfar na onda da hospitalidade dos cariocas com um anúncio de página inteira no Globo. É bom frisar que não houve de fato grandes problemas com o metrô nos dias de jogos no Maracanã. Mas é bom não esquecer que a tranquilidade relativa se deve ao fato de Eduardo Paes decretou feriados ou meios feriados em todas as partidas.
Anúncio de página inteira publicado no Caderno de Esportes, do Globo |
FONTE: BLOG DO GAROTINHO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário