segunda-feira, 7 de julho de 2014

Garotinho e Rosinha; Marcio Garcia e esposa; abaixo a coletiva com a presença de Liliam Sá (Fotos de Inacio Teixeira)
Garotinho e Rosinha; Marcio Garcia e esposa; abaixo a coletiva com a presença de Liliam Sá (Fotos de Inacio Teixeira)


Antes de dar a largada ao primeiro dia da campanha eleitoral, concedi uma entrevista aos jornalistas, na minha casa no bairro da Lapa, em Campos, reafirmando minha confiança numa campanha vitoriosa.

A eleição se divide em três etapas. Fizemos uma boa pré-campanha e chegamos em primeiro lugar nas pesquisas. Estamos começando uma segunda etapa agora da campanha, que é o contato com o povo nas ruas e o debate. Depois vem o horário eleitoral. Montamos uma estratégia para cada momento e por isso estamos confiantes de que vamos vencer e mudar o Rio de Janeiro pra melhor.

Será uma campanha dura, porque existem contradições que precisam ser explicadas pelos governantes. É o caso, por exemplo, do enriquecimento visível do governador Cabral e de Pezão, e do ex-secretário de Saúde, Sérgio Côrtes. Eles precisam prestar contas à população. Outra questão é a destruição dos serviços públicos. Eu e Rosinha, quando governadores, víamos, mesmo que devagar, organizando as finanças do Estado. Eu fui o negociador da dívida do Rio junto ao governo Federal. Era o único Estado que não tinha sua dívida negociada. Agora o Rio tem uma dívida de R$ 81 bilhões, podendo alcançar R$ 100 bilhões no fim do ano. Cabral e Pezão faliram com o Estado. 


FONTE: BLOG DO GAROTINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia sobre o Registro de candidatura de Garotinho ao cargo deputado federal

Hoje vamos falar sobre o Registro do candidato de Garotinho.  A MPE entrou com pedido de impugnação do registro do mesmo por cau...