sábado, 12 de julho de 2014

Fotos de Fabio Marconi
Fotos de Fabio Marconi


Fechamos a noite desta sexta-feira (11) com uma grande festa em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio. Mais de 800 pessoas lotaram o Piscina´s Bar no evento organizado pelo nosso companheiro Chiquinho Sepetiba (PTC), candidato a deputado estadual, que apóia a minha candidatura e da minha filha Clarissa Garotinho, candidata a deputada federal (PR).

Fomos recebidos com a força do Chiquinho e de Sepetiba. Clarissa lembrou bem: Chiquinho poderia ter escolhido apoiar qualquer candidato, mas ele reconhece que quem fez e vai fazer por Sepetiba e pela Zona Oeste é o Garotinho.

Estou muito contente com o meu dia na Zona Oeste. Ouvi, em Campo Grande, onde fiz caminhada, gente que me agradeceu porque comeu no Restaurante Popular; ouvi uma senhora que me disse que estava feliz porque minha eleição é a garantia da volta do Cheque-Cidadão; ouvi de uma senhora de mais de 80 anos, que não precisa mais votar, mas que afirmou ser grata a mim porque ganhou uma casa para morar no meu governo, e por isso vai votar em mim.

Mas eu vou dizer agora o que vou fazer: vou criar o reforço escolar, porque hoje a criança passa de ano e não sabe escrever; os melhores alunos serão transformados em monitores e vão ajudar na formação do colega em turno extra.

Vou criar o Batalhão de Defesa Social e transformar a polícia em cidadã porque não há segurança sem cidadania.

Por isso, com a força do povo, preciso do seu voto. Garotinho Governador é 22. Porque Pra Ser Bom De Verdade Tem Que Ser Bom Pra Todo Mundo! 



FONTE: BLOG DO GAROTINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia sobre o Registro de candidatura de Garotinho ao cargo deputado federal

Hoje vamos falar sobre o Registro do candidato de Garotinho.  A MPE entrou com pedido de impugnação do registro do mesmo por cau...