sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Rosinha segue elegível, mas oposição espalha boatos para confundir eleitores

Garotinho e Rosinha em comício no Parque Lebret, anteontem à noite

Garotinho e Rosinha em comício no Parque Lebret, anteontem à noite


Quando se juntam políticos inescrupulosos, juízes parciais, jornais comprados com o dinheiro público, com certeza o resultado é confusão na cabeça do povo. Os adversários de Rosinha estão espalhando pela cidade de Campos que o voto nela não será válido. Eles sabem que é mentira, mas fazem isso como estratégia para desanimar o eleitor que escolheu Rosinha como a sua candidata. E por que mentiram?

Não há nenhuma decisão do Tribunal Superior Eleitoral. Só isso poderia tornar os votos de Rosinha nulos. O resto é fofoca, mentira para confundir o eleitor.

A decisão do TRE - RJ é vergonhosa, lamentável, desmoraliza a Justiça do Rio. Não há motivo para condenar alguém por uma entrevista de rádio concedida em 2008.

Os adversários de Rosinha sabem que a decisão será revertida no TSE, mas jogam com o tempo. Enquanto a decisão não sai, espalham que os votos de Rosinha não serão válidos para conforme disse desanimar o eleitor a votar na sua candidata preferida. Ontem conversei com diversos e experientes advogados em Brasília. Todos foram unânimes em dizer que o TRE _ RJ rasgou a Lei Eleitoral numa nítida perseguição política.

O eleitor de Campos precisa entender que o voto em Rosinha continua válido. Nada mudou. Rosinha continua sua campanha normalmente. E só quem pode alterar esse quadro, e com certeza irá fazê-lo em respeito à lei, é o TSE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia sobre o Registro de candidatura de Garotinho ao cargo deputado federal

Hoje vamos falar sobre o Registro do candidato de Garotinho.  A MPE entrou com pedido de impugnação do registro do mesmo por cau...