sábado, 4 de agosto de 2012

Polícia Civil prende homem suspeito de tentar matar ex-chefe do Detro


Fotos: Mauro de Souza / Leonardo Berenger
Homem foi reconhecido pela vítima e preso no mesmo bairro do assassinato
Homem foi reconhecido pela vítima e preso no mesmo bairro do assassinato
mais menos
Policiais Civis da 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos cumpriram um mandado de prisão na manhã deste sábado (04/08) e prenderam um homem suspeito de ter tentado mataro ex-chefe do Departamento de Transportes Rodoviários do estado do Rio de Janeiro (Detro) em Campos, Thiago Rangel Lima. O crime aconteceu em janeiro deste ano, o primo dele, Helber das Neves Rangel, de 22 anos, que dirigia o carro onde os dois estavam, foi atingido com vários tiros e morreu na hora.

O suspeito foi levado para a delegacia para ser identificado pela vítima.

O crime aconteceu no Parque Aurora, segundo informações da Polícia Militar e de populares pelo menos 10 tiros foram efetuados contra as vítimas por duas pessoas que chegaram em um Astra prata e de capacete. A PM chegou a fazer buscas pelo atrás dos bandidos, mas ninguém foi preso.


RECONHECIMENTO
Em entrevista ao Site Ururau, Thiago que foi à Delegacia para reconhecer o suspeito, relembrou o caso e disse estar feliz e triste ao mesmo tempo.

"Estou feliz em finalmente poder reconhecer o assassino do meu primo, mas triste pela morte de Helber", declarou Thiago.

Sobre o momento em que vive, disse que continua morando no mesmo lugar, porém se recebesse um convite para retornar ao seu antigo trabalho, não aceitaria.

"Vivi como um prisioneiro sem ter feito nada. Tive que sair de minha cidade e abandonar minha profissão", finalizou a testemunha.

Thiago fez o reconheceu o suspeito, Wesley Silva Pontes, de 24 anos, através da tatuagem no braço esquerdo, o aparelho dentário, um furo no queixo e o olhar. O jovem foi preso na casa da mãe dele, no Parque Aurora.

Wesley, que disse nunca ter visto Thiago, será encaminhado para a casa de Custódia.

Ele também é acusado de ter comprado o carro em que teria praticado o crime, junto ao motorista, que ainda está sendo procurado pela polícia.
Ururau
Siga: twitter.com/siteururau



FONTE:URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia sobre o Registro de candidatura de Garotinho ao cargo deputado federal

Hoje vamos falar sobre o Registro do candidato de Garotinho.  A MPE entrou com pedido de impugnação do registro do mesmo por cau...