quinta-feira, 5 de julho de 2012

RJ: Rodrigo Maia e Clarissa Garotinho registram candidatura


05 de julho de 2012  21h24

Candidatos registraram a candidatura nesta quinta-feira, último dia do prazo dado pela Justiça Eleitoral. Foto: Livia Villas-Boas/ Divulgação
Candidatos registraram a candidatura nesta quinta-feira, último dia do prazo dado pela Justiça Eleitoral
Foto: Livia Villas-Boas/ Divulgação
MONICA GARCIA
Direto do Rio de Janeiro
O candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro pelo DEM, o deputado federal Rodrigo Maia, e a sua vice, a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), foram pessoalmente a sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), no centro da cidade, registrar às suas candidaturas na tarde desta quinta-feira, último dia dado pela Justiça Eleitoral para o registro das candidaturas.
A união das famílias Garotinho-Maia causou grande surpresa aos eleitores cariocas, já que seus pais o ex-prefeito César Maia e os ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho, sempre foram grandes adversários políticos. No ato da assinatura do registro das candidaturas os pais dos candidatos não estavam presentes, ao contrário do dia do lançamento da coligação, quando ambos marcaram presença.
De acordo com o deputado federal, o objetivo de ir pessoalmente registrar a candidatura é o de reforçar o compromisso e o respeito com a população carioca.
"Este não foi apenas um ato simbólico. Não estamos aqui fazendo uma série de propostas só por formalidade. Temos um conjunto de ações que vamos colocar em prática para melhorar a vida dos cariocas. Queremos que a cidade do Rio volte a ser do morador. Não podemos permitir, por exemplo, que a saúde do Rio apresente os piores índices do Brasil", afirmou Rodrigo.
Candidatos vão às ruas
Rodrigo Maia e Clarissa Garotinho já saem às ruas na manhã dessa sexta-feira, primeiro dia de campanha dos candidatos. Eles farão uma caminhada no calçadão de Campo Grande, às 9h e, à tarde, estarão em Bonsucesso, na Praça das Nações.
De acordo com Maia, a campanha começará pelas zonas oeste e norte do Rio de Janeiro, por conta do descaso da atual gestão com essas localidades.
"Estaremos nas ruas conversando, ouvindo a população e apresentando nossas propostas. No nosso governo, nossa prioridade serão as pessoas. Vamos olhar para as áreas que mais precisam. Vamos construir um Rio para atender a todos. É muito grave o que vem acontecendo na cidade nos últimos anos, quando a atual administração inaugura hospitais e clínicas da família sem médicos e creches sem professores", criticou o candidato.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia sobre o Registro de candidatura de Garotinho ao cargo deputado federal

Hoje vamos falar sobre o Registro do candidato de Garotinho.  A MPE entrou com pedido de impugnação do registro do mesmo por cau...