sábado, 23 de junho de 2012


Convenção do PR e PP, e demais partidos consolidam a frase que diz." Sozinhos somos fotes, mas juntos somos imbatíveis."



Quissamã na noite de ontem, presenciou um momento muito importante e emocionante, onde a adversidade de 15 partidos fez valer que se todos tem o mesmo ideal não tinha razão para não se unirem. Existe uma avalanche de pessoas decididas a "derrubar este governo que só nos envergonha. O Octávio Carneiro vem fechar sua carreira política retirando do poder "aquele que o traiu" e maculou seu nome. E ele irá derrubar este governo e assim devolver a liberdade deste povo oprimido.
O Juninho Selem em sua figura política tem bagagem e competência, e o fato de se lançar como vice é louvável e adimirável, porque dá ao povo que tudo aquilo que ele vinha propondo em reuniões. Ele não pensou nele, no que iriam falar dele, sabe porquê? Porque para ele o mais importante é fazer o que é melhor para o povo. Ele e Octávio representam a única oposição existente até hoje. Dá a certeza de que a união realmente faz a força.

Nós devemos visualizar este quadro político como um ensinamento, pois tanto Juninho quanto o Octávio gostariam de lutar cada um do seu lado, mas eles entenderam que não poderiam deixar espaço para a máquina manipular e comprar a população. Eles tiveram a humildade de se juntar e mostrar que sozinhos somos fortes, mas juntos somos imbatíveis. Gostaria de estar parabenizando o Juninho por esta demostração de amor por Quissamã.Vamos nós ser os multiplicadores de que esta união é a pedra da certeza da liberdade de expressão e nos faz sentir desde agora já com os corações livres e alegres. Eu presenciei este momento e com muito orgulho finalizo com uma frase que diz: QUALQUER SER HUMANO PODE MUDAR DE VIDA, MUDANDO DE ATITUDE.

fonte:blog cida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia sobre o Registro de candidatura de Garotinho ao cargo deputado federal

Hoje vamos falar sobre o Registro do candidato de Garotinho.  A MPE entrou com pedido de impugnação do registro do mesmo por cau...