domingo, 24 de agosto de 2014


Garotinho vai à Central do Brasil e anuncia a volta do "Café da manhã nas estações"



Como era o Café da Manhã nas Estações (Reprodução do Blog do Garotinho)

A Central do Brasil tem um significado muito especial para mim, guardo boas recordações. Foi na Central do Brasil que eu dei o pontapé inicial da minha campanha vitoriosa de 1998, e Rosinha fez o mesmo em 2002. Um dia depois de nossas vitórias madrugamos e fomos à Central do Brasil bem cedo para agradecer ao povo nossas eleições para o governo do Rio. Sempre que vou à Central do Brasil o povo me abraça, me enche de carinho, recebo agradecimentos por muitas iniciativas. Desta vez não foi diferente. O povo fez uma festa, muita gente mesmo apressada fazendo questão de parar para falar comigo. 

Reafirmei a todos que vou voltar com o programa pioneiro implantado no governo Rosinha, o "Café da Manhã nas Estações". Na época por 35 centavos os trabalhadores antes de pegar o trem recebiam um copo de café com leite, pão com manteiga e uma fruta ou fatia de bolo (vide abaixo). Nós começamos a implantação nas estações da Zona Oeste e da Baixada, era para Cabral continuar e estender a todas as estações, mas pelo contrário acabou com esse programa social. Mas o Café da Manhã nas Estações vai voltar, e em todas as estações. Todo mundo na Central do Brasil adorou saber a notícia. 




FONTE: BLOG DO GAROTINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia sobre o Registro de candidatura de Garotinho ao cargo deputado federal

Hoje vamos falar sobre o Registro do candidato de Garotinho.  A MPE entrou com pedido de impugnação do registro do mesmo por cau...