quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online


O Globo fala hoje de uma questão que já levantei aqui há algum tempo, a "briga de foices" entre Cabral, Paes e Picciani para que seus candidatos do coração, respectivamente Marco Antônio Cabral, Pedro Paulo e Leonardo Picciani, para ver quem será mais votado. Pezão é o governador, mas não apita nada no PMDB, todos sabem que é marionete de Cabral.

Mas o que eu acho engraçado é que quem não estiver acompanhando o quadro eleitoral do Rio de Janeiro pode ter a impressão que a eleição já está no papo para Pezão, e que agora podem se dar ao luxo de pensar com antecedência na disputa pela Prefeitura do Rio, em 2016.

Seria bom lembrarem que Pezão está lá atrás. Se a eleição fosse hoje nem iria para o 2º turno. E não tenho dúvidas de que o povo vai dar - como diria Brizola - um "não rotundo" a essa turma do PMDB. Quem sabe o que acontece nos bastidores da campanha de Pezão já percebeu que os três candidatos a deputado federal estão dando pernadas e rasteiras um no outro, pelo jeito de olho no que sobrar do PMDB. 




FONTE: BLOG DO GAROTINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia sobre o Registro de candidatura de Garotinho ao cargo deputado federal

Hoje vamos falar sobre o Registro do candidato de Garotinho.  A MPE entrou com pedido de impugnação do registro do mesmo por cau...