sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PR realiza comício neste sábado na Lapa

Atualizado – sexta-feira, 24/08 (Foto:arquivo)
Em razão de uma decisão da Justiça Eleitoral, o Partido da República(PR) anunciou na tarde desta sexta-feira(24/08) que vai realizar o comício às 10h deste sábado(25/04) na Avenida Rui Barbosa, no bairro da Lapa, e não na Praça São Salvador.
A juíza Grácia Cristina Moreira do Rosário, da 100ª Zona Eleitoral, proibiu nesta sexta-feira (24/08),  o comício do Partido da República(PR), que seria realizado na manhã de sábado, no Bairro da Lapa. De acordo com a juíza, o candidato Makoul Moussalem (PT) já havia sido marcado um ato para o mesmo  local.
quinta-feira, 23 de agosto de 2012 (Foto: Campos 24 Horas )Prefeita diz que está confiante e cita pesquisa que lhe dá vitória no 1º turno. Garotinho levanta dúvidas sobre decisão do TRE
Após o anuncio de que o TRE/RJ indeferiu oregistro de candidatura da prefeita Rosinha Garotinho, o partido da prefeita, o PR, reagiu de forma forte, atribuindo a decisão a ingerência política, e convocou um grande comício, intitulado ‘Comício da Verdade’, para às 10h deste sábado(25/08), na Praça São Salvador, em Campos.
Através de nota em seu blog, o presidente regional do Partido da Repúbica e deputado federal Anthony Garotinho, garantiu que a prefeita Rosinha continua candidata. Segundo ele, “a decisão é absurda, covarde, ilegal, e tem todas as conotações de influência política já que, coincidentemente está marcada para sábado a visita do governador Sérgio Cabral a Campos para pedir votos para o seu candidato, ele que há muito tempo não dá o ar da graça na cidade”.
Ainda diz a nota, que a decisão teve o objetivo de “ tumultuar o processo eleitoral em Campos, já que Rosinha tem nas pesquisas mais de 60% dos votos enquanto o candidato do governador não sai de 3%. Fizeram isso para confundir o eleitor, criar dúvida, instabilidade, mas a população de Campos já tem experiência e maturidade para saber que tudo não passa de uma armação eleitoral”, diz ainda a nota.
Rosinha fala sobre decisão – Já a prefeita Rosinha Garotinho garantiu que vai continuar normalmente a campanha, embora triste com a decisão absurda do TRE – RJ. Ela ainda declarou que ” não está abalada e permanece confiante que os números que a apontam como franca favorita para vencer a eleição no 1º turno não se alterarão com essa armação eleitoral.





FONTE:CAMPOS24HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia sobre o Registro de candidatura de Garotinho ao cargo deputado federal

Hoje vamos falar sobre o Registro do candidato de Garotinho.  A MPE entrou com pedido de impugnação do registro do mesmo por cau...